quinta-feira, 1 de março de 2018

Westy West


Esse jogo me chamou a atenção pela sua temática de faroeste e me impressionou pela qualidade com que ele a utiliza.


 “Westy West” é um jogo no estilo daquele jogo do sapo que tem que atravessar a rua, onde você toca na tela e seu personagem se movimento numa espécie de tabuleiro, dando um salto por vez, na direção que você escolher, dependendo do local em você toca na tela. Você encarna um justiceiro num cenário de faroeste, cujo objetivo é deter bandidos por diversos cenários, limitado a 3 vidas, recebendo recompensas por isso.

Não é um jogo excelente, no entanto serve para se divertir. Eu que não gosto do seu estilo, passei boas tardes em filas de espera jogando-o.

Uma das melhores qualidades do jogo é a sua ambientação. O visual em “caixa” simula da melhor forma possível cenários que parecem ter saído de um filme do John Wayne e os efeitos sonoros são surpreendentemente realistas, dando uma ótima sensação de espacialidade conforme você avança no game.

Como você tem 3 vidas, você pode cometer um erro ou outro antes de reiniciar sua trajetória. O problema é que o game abusa em certos aspectos, como o preço dos objetos do jogo e acaba se tornando muito repetitivo.

De qualquer forma, “Westy West” é uma boa pedida se você está há um tempo procurando um entretenimento raso, porém criativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário