terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Dune



Continuando a onda de reviews mobile de final de ano, trago-lhes um jogo que não tem fim, mas conseguiu me atrair.

“Dune” é um jogo simples, minimalista e que nos apresenta um simples objetivo, mover uma boal através de um deserto jogando-a para o céu o mais alto possível a fim de marcar pontos.

É uma premissa simples e que compactua com o visual, também simples do jogo, porém tanto o visual quanto a jogabilidade do game se tornam belas, mesmo com tanta simplicidade.

Movemos a bola para cima e para baixo com um simples toque na tela do celular, como se estivéssemos adicionando peso à bola, carregando-a de velocidade. No entanto, devemos tomar cuidado com os locais onde ela pousa e se choca, pois qualquer movimento em falso representa o nosso fim neste jogo.

Infelizmente leva tempo para nos acostumarmos com a jogabilidade do game, o que pode cansar num primeiro momento e assim que nos acostumamos com sua jogabilidade, podemos enjoar facilmente dele pela falta de diversidade presente no jogo.

É uma faca de dois gumes.

Mas ainda bem que o próprio game nos oferece formas de manter a jogatina viva, através das adaptações que o game nos oferece, seja na própria bola que percorre as dunas (podendo ser mudada para diversas formas) e até o cenário (que muda de cor e estilo).

Não é um jogo viciante, nem é um dos melhores que joguei esse ano, mas é interessante e vale a pena ser instalado para aquela jogatina rápida na fila do pão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário