terça-feira, 7 de novembro de 2017

Nintendo Direct de Xenoblade Chronicles 2

   Pensando em como eu iria fazer esse post eu descobri que não sei nem por onde começar, nem como resumir o que foi dito. Foi um direct totalmente explicativo sobre algumas das várias mecânicas que Xenoblade Chronicles 2 vai apresentar e se eu tentasse filtrar alguma coisa iria acabar redigindo tudo que foi dito.

   Esse jogo parece ter uma escala enorme, com infinitas coisas para fazer, colecionar, explorar, lutar, evoluir, resolver e encontrar. Coletar e escolher a melhor combinação de blades para cada personagem e evoluir as suas preferidas até o nível certo para obter certa habilidade parece um desafio grande, porém um que me interessa mais a cada vídeo que vejo de Xenoblade Chronicles 2. 

   Já enrolei o suficiente, vou deixar dois vídeos aqui em baixo, o trailer que foi mostrado durante a apresentação e o direct completo. Tudo nesse jogo me parece interessante (menos o personagem principal, que parece meio sem carisma) e acho que vai ser uma boa adição à biblioteca do Switch. O game sai dia 01/12, já está disponível para pré-download e já foram anunciados os conteúdos de expansão. Confira os vídeos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário