segunda-feira, 31 de julho de 2017

5,5 Personagens para o Smash Bros Switch

   Como faz tempo que não fazemos listas e hoje não tinha nenhuma notícia relevante para reportar, achei que poderia ser bacana falar alguns personagens que eu acho que vão aparecer (ou poderiam) no próximo jogo da franquia Super Smash Bros.


   1 - Spring Man

   


   Apesar de ser uma nova IP, Arms vendeu surpreendentemente bem, passando de 1 milhão de cópias vendidas no seu primeiro mês e o Spring Man, sendo o personagem da capa, tem a maior chance de migrar para o mega crossover de Super Smash Bros. Arms também já é um jogo de luta, o que facilita um pouco a adaptação dos golpes. Ele poderia ser algo parecido com o Little Mac, mas mais lento e com maior alcance.

   2 - Inkling Girl


   Splatoon fez um sucesso inacreditável (do sentido literal da palavra) no Wii U. Mesmo com poucas unidades do console e sendo uma nova IP na época, o game atingiu muita gente e teve uma boa longevidade, algo que está se refletindo em Splatoon 2, recém lançado no Switch. Os Inklings também já apareceram no Mario Kart e me parece uma aposta certa para o próximo Smash. 

   3 - Shovel Knight


   Shovel Knight é um exemplo a ser seguido pelos jogos indies, seja pela qualidade excelente ou pelo comprometimento com investidores do kickstarter. O game foi primeiro distribuído nas plataformas Nintendo e o personagem cabe muito bem nesse mundo maluco do Smash Bros. Ele também já apareceu em alguns outros jogos, mostrando que a empresa está bem aberta para oportunidades de crossovers.

   4 - Decidueye


   Smash Bros geralmente traz pokémon novos em cada uma de suas instalações. No caso, a versão mais recente é a Sun/Moon e o personagem que parece se encaixar melhor é a última evolução do inicial de planta, Decidueye. Ele também foi o único da nova geração a entrar no roster do Pokken Tournament Dx que será lançado para o Switch em setembro, então acho que é um bom palpite.

   5 - Bomberman


   Bomberman foi um jogo de lançamento do Switch e, apesar de ter sido criticado no começo, tem recebido constantes atualizações para melhorar a qualidade do jogo. O personagem também parece se encaixar bem no estilo visual do Smash Bros e a Konami já fez parceria com a Nintendo quando botou o Snake no Smash de Wii.

   5,5 - Tingle


   Porque não? hahahahhahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário