sábado, 10 de junho de 2017

Resumão E3 2017 - Conferência da EA

   Começando a COBERTURA ESPECIAL DO LOCADORA TV SOBRE A E3 DE 2017 TRAZIDO ESPECIALMENTE PRA VOCÊS POR NÓS, A EQUIPE LOCADORA TV com a conferência da EA, que geralmente é chata mas tem coisas legais perdidas no meio. Esse ano não foi diferente e pra isso serve esse resumão, pra você não perder tempo com baboseiras e ver só o que importa. Sem mais delongas, vamos para o que importa. Mais uma coisa, não que vocês se importem mas esse é o post 400 do blog.


   A EA dessa vez fez algo diferente, dividiu a parte chata de sempre da sua conferência (o EA Sports) ao longo de toda a apresentação e por conta disso já tivemos 'Madden' logo de cara. O game vai ter um modo história que nem se se tinha nas outras versões e também destacaram que o jogo vai estar bonitão rodando no Scorpio. De resto, continua 'Madden' e será lançado dia 25 de agosto.

   Em seguida tivemos novidades sobre 'Battlefield 1', que trará mapas noturnos e uma nova expansão chamada "In the name of the tsar". A expansão abordara o front russo da primeira guerra, contando com 6 mapas, o exército russo e mais um monte de paranauês que você pode conferir no site oficial. A expansão chegará em setembro.


   Voltando para a sessão de esportes, agora é a vez do 'Fifa'. Teve um papo sobre campeonatos mundiais do game e 2 malucos passando vergonha no palco. De relevante mesmo só teve a confirmação que o modo história terá uma sequência e que continuará acompanhando a carreira de Alex Hunter. O game chega às lojas dia 29 de setembro.

   Dando sequência, foi a vez de um cara ficar nervoso na apresentação, um criador de conteúdo pro Youtube apareceu para introduzir 'Need for Speed Payback'. O jogo será de mundo aberto, terá 3 personagens jogáveis e o vídeo mostrado foi bastante focado em uma missão de assalto, ou seja, basicamente GTA: The fast and the furious. O jogo será lançado dia 10 de novembro desse ano, confiram o trailer que está bem bacana:


   Agora um jogo novo com um desenvolvedor entusiasmado no palco. Dos criadores de 'Brothers: A tale of two sons', será lançado no começo do ano que vem 'A Way Out' um game focado totalmente em multiplayer cooperativo. Tão focado que ele só será jogável em 2 e principalmente desenvolvido para esses 2 jogadores estarem no mesmo sofá (mas terá modo online também). O game tem um foco grande na história com cada player comandando um personagem e tendo que coordenar as ações para avançar no jogo. Sinceramente achei uma ideia muito legal e tem um potencial para ser um jogo excelente.


   Mais uma nova IP apareceu também nessa conferência. 'Anthem' é o novo jogo da Bioware e não tem muita informação ainda sobre ele. Aqui apenas foi mostrado um teaser (que você pode conferir abaixo) e falado que teremos mais informações amanhã na conferência da Microsoft.


   Mais EA Sports, agora com 'NBA Live 18'. O jogo contará também com um modo história, seguindo os moldes de Fifa e Madden, modos de jogo street e personalização do seu personagem. Além disso, em agosto terá um demo grátis que poderá ter o progresso migrado para o jogo principal quando ele sair mais pro final do ano.

   Dando uma pausa nos anúncios de jogos, o Origin Access e EA Access estarão grátis durante essa semana para quem quiser testar. Esses são serviços da EA onde você pode baixar e jogar jogos completos por uma assinatura, então para quem tem interesse ou quiser se viciar em um jogo durante essa semana (que tem feriado na quinta feira) é um prato cheio.

   Finalizando a conferência tivemos uma sequência bem grande de 'Battlefront 2'. Foi comentado tudo que analisaram de críticas sobre o primeiro jogo e tudo que fizeram para melhorar e acrescentar nessa sequência. Battlefront 2 tem três vezes mais conteúdo, incluindo uma história totalmente nova no universo de Star Wars que se passa entre os episódios 3 e 7.

   Agora o melhor anúncio é que todo o conteúdo disponibilizado após o lançamento do jogo será de graça (pelo menos é isso que deram a entender), contendo mapas, personagens, naves e tudo mais que eles tiverem vontade de fazer. Ainda teve um gameplay 20x20 dentro da conferência que não acabava nunca e acabou ficando massante de assistir, mas o jogo parece estar muito bacana mesmo. 'Battlefront 2' será lançado em novembro desse ano.


   É isso ai galera, essa foi a conferência da EA. De um modo geral o conteúdo da apresentação foi bastante bom, apesar da apresentação em si ter sido um pouco massante. Não tivemos nada que empolgasse demais aqui, na minha opinião, mas também nada que eu pudesse apontar e dizer que foi uma merda. Agora é esperar pelo que vem amanhã onde começam as conferências first parties com a da Microsoft. Confira a nossa programação aqui e acompanhe a E3 com a gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário