segunda-feira, 12 de junho de 2017

Resumão E3 2017 - Conferência da Bethesda



Primeiramente, rolou um vídeo dos filhos dos funcionários da Bethesda explicando o que os seus pais fazem na empresa, é bem fofinho e provavelmente a melhor coisa dessa conferência.

Bom, agora vamos aos jogos, e nada de Elder Scrolls Online e aquele jogo de carta que ninguém se importa, por favor.

DOOM VFR


Doom VFR é um spin-off do novo Doom (Doom 4) em Realidade Virtual, ou Virtual Fuckin Reality, como diz o título. Como jogar o próprio jogo em realidade virtual provavelmente ia causar morte cerebral em 80% da população, Doom VFR é um pouco diferente, não tem uma ação tão frenética, os movimentos são mais lentos e você pode se deslocar entre o mapa meio que parando o tempo. 

O personagem principal nem é o DoomGuy/Doom Slayer, é só um sobrevivente que teve sua consciência transferida pro sistema lá da base de Marte. Então além da ação, parece que tem uns puzzles e outras sacanagens envolvendo realidade virtual. Não há data especifica, mas sai esse ano.


FALLOUT 4 VR


Seguindo o bonde do VR, anunciaram o Fallout 4 em realidade virtual. Sim, o jogo inteiro em realidade virtual, pelo que foi mostrado, ele foi todo repensado pra ser jogado em VR. O jogo será lançado em Outubro.


CREATION CLUB


Creation Club é um serviço de mods oficial da Bethesda para Elder Scrolls V Skyrim: Special Edition e Fallout 4, um jeito de facilitar a implementação de mods, que são criados pela Bethesda, por pessoas "de fora" e também de cobrar "créditos" por esses mods. Ou seja, Bethesda tentando reviver os mods pagos que foram implementados na Steam e massivamente desaprovados há tempos. Não disseram como se obter esses créditos, mas tenho certeza que vai envolver seu cartão de crédito.


SKYRIM NO SWITCH


Título auto-explicativo, já era esperado que ia ter isso, afinal estava nos trailers de lançamento do Switch, os diferenciais dessa versão são os controles de movimento e a possibilidade de ter versões feionas das roupas do Link do Legend of Zelda: The Breath of The Wild.


Dishonored: Death of The Outsider



Uma DLC... Pera, ah não, um jogo "standalone" de Dishonored focado na personagem Billie Lurk, uma outra assassina que vai fazer assassinices desonradas nesse mundo steampunk/dieselpunk de Dishonored. O jogo sairá no dia 15 de Setembro desse ano.


The Evil Within 2


Sequência de Evil Within, aquele jogo do Shinji Mikami que foi meio decepcionante, Evil Within 2 continua a jornada de Sebastian Castellanos, o policial protagonista do primeiro jogo, que se une a MOBIUS, empresa DO MAL do primeiro jogo, e entra novamente nesse mundo de terror com o objetivo de salvar sua filha que morreu num incêndio. Evil Within 2 sairá dia 13 de Outubro desse ano.


The Wolfenstein II: The New Colossus


Após esse vídeo engraçado da garota com o cachorro mecânico, temos o trailer maior que se deve de mais uma sequência, dessa vez de Wolfenstein: The New Order, o último jogo lançado da série Wolfenstein. BJ Blazkowicz acorda após os eventos do primeiro jogo e ainda vive num mundo dominado pelos nazistas após ganharem a Segunda Guerra. Dessa vez, o objetivo é liderar uma resistência que irá se opor contra os Estados Unidos controlado pelos nazistas, criando uma segunda Revolução Americana.


Essa foi a conferência da Bethesda, se você não viu ela ao vivo, fez bem, além do vídeo das crianças, colocaram seguimentos de desenhinho mostrando a Bethesda como parque de diversão chamado Bethesdaland, engraçado colocar isso numa empresa com jogos como DOOM E FALLOUT, né?

Mas o problema é que durou mais tempo que devia, com trailers mais longos que deviam também, mesmo que os jogos apresentados fossem legais. Enfim, 2017 não para de ter jogo, agora temos mais 2 jogos com potencial fodaçaralho (EW2 e Wolfenstein), mas não foram o suficiente pra fazer essa conferência ser boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário