segunda-feira, 5 de junho de 2017

Monument Valley II foi lançado para iOS

Está rolando em San Jose, Califórnia, a WWDC 2017, a Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, que contará com novidades para os sistemas da empresa do falecido Steve Jobs. novos produtos, atualizações de hardware e outras tantas coisas inúteis que fazem os macfags se unirem 24 horas antes numa fila em frente a alguma loja da empresa pra ter acesso aos seus tão queridos produtos.

No entanto nós, pobres membros do proletariado, também podemos tirar proveito de uma ou outra novidade que a empresa apresenta em suas conferências e este ano uma delas já foi apresentada, o jogo “Monument Valley II”, continuação do aclamado “Monument Valley”, responsável pro trazer jogos mobile para os canais de games do Youtube, ganhar uma porrada de prêmios e servir de pontapé para uma série de outros jogos puzzle com design minimalistas por aí.



Dessa vez, o jogador se encontra no controle de uma mãe e sua filha numa jornada misteriosa dentro de um universo impossível, com cenários rotativos, cheio de detalhes e visuais que agradarão os olhos de qualquer um.

Fiquei curioso pra saber como o jogo irá funcionar, como se dará o controle de duas personagens diferentes, mas como não tenho iPhone nem iPad vou tentar pegar de algum amigo. Só falta convencê-lo a gastar U$4,99 para que eu possa testar o jogo.

Obviamente no evento da Apple não falaram de lançamento para Android e no site do jogo também não se encontram informações sobre isso, porém é só uma questão de tempo, lembrando que o primeiro jogo também foi lançado para iOS mais de um mês antes do Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário