quinta-feira, 22 de junho de 2017

E cadê os jogos indies Sony?


O chefe de vendas globais e marketing da Sony, Jim Ryan, falou em uma entrevista para o site Games Industry International os motivos de não aparecerem jogos indies e até games triple A na conferência principal da Sony. Segundo Jim os motivos foram os seguintes:

“Uma das coisas que percebemos é que essas colagens de vídeos com 10 games independentes mostrados em um minuto são praticamente insignificantes. Ninguém consegue aprender mais sobre esses jogos nesse tipo de tempo. É algo que é visto quase como uma perda de tempo... Havia um tempo e lugar, no começo da vida do PS4, para fazer afirmações. Era mais sobre mostrar que éramos sérios quanto aos indies e que estávamos fazendo isso e aquilo com eles...”

Cara eu entendo que a intenção do Jim Ryan não era queimar o filme dos Indies mas...


E outra, se a intenção da Sony era fazer algo menos "insignificante" por que ela encheu a sua conferência de games para VR que foram mostrados rápido e que não conseguimos absolver nada? Sério, eu só lembro do VR do "rato cavaleiro" onde tive que pesquisar dentro do site da locadora para descobrir que o nome do game é MOSS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário