quarta-feira, 14 de junho de 2017

E cadê o Last of Us 2?


E aê meninos e meninas tudo beleza? Acho que muitos assim como eu estavam esperando mais um trailer, um gameplay ou qualquer coisa de The Last of Us 2 para o PS4, mas acabou não rolando. Neil Druckmann, o diretor do game, mandou uma mensagem no tuvíter para explicar o por quê que não rolou nada, confira comigo no replay 

Traduzindo para o bom e velho HUEBR ele disse mais ou menos o seguinte:

"Acreditem em mim, nós estamos muito animados para mostrar mais da segunda jornada de Ellie e Joel, mas agora é o momento de Chloe e Nadine brilharem"

Druckmann claramente mostrou que nessa E3 o destaque da Naughty Dog é para a expansão de Uncharted chamado The Lost Legacy, que o ele também tem participação. Eu acredito também que um dos motivos de Ellie e Joel não aparecerem foi por causa do Days Gone, que em muitos pontos é bem similar as mecânicas de The Last of Us.


Agora é esperar que até o final do ano apareça aquele trailer maroto na timeline do twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário