quarta-feira, 17 de maio de 2017

Série de "The Witcher" na netflix


Vamos começar com a boa notícia, vai rolar uma série feita pela Netflix que irá abordar o universo de The Witcher, e o melhor de tudo, com a consultoria do Criador/Autor Andrzej Sapkowski. Agora a parte ruim pra quem é fã dos games, a série não deve ter nada a ver com eles.


Quem acompanha essa novela faz tempo sabe que o criador de The Witcher não é lá muito fã dos games e já chegou a dizer que: 

“...A crença de que os jogos me tornaram popular fora da Polônia, espalhada pela CD Projekt Red, é completamente falsa. Eu é que tornei os jogos populares. Todas as traduções no ocidente foram publicadas antes do primeiro jogo”


Eu acho que Andrzej deve muito aos games pois eu só conheci todo esse mundo incrível que o mesmo criou por causa dos games e com certeza The Witcher 3 popularizou a história de Geralt of Rivia pro mundo. Até acredito que essa série está sendo feita pelo apelo que os games trouxeram.

Enfim espero que seja boa e que nem o autor e nem a Netflix estraguem esse mundo incrível de fantasia, pois vale lembrar que nos games de The Witcher, Andrzej não tem nenhuma influência na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário