quarta-feira, 24 de maio de 2017

Kickstarter de Blasphemous: Pixel Art Sombria e Sanguinária

Esbarrei num Kickstarter muito bacana, um jogo de fantasia medieval "dark" com narrativa contada através da exploração do mundo e com fases não lineares... Sim sim, "tipo Dark Souls", yada, yada.



É bem claro que o jogo tem inspiração em Dark Souls/Bloodborne, mas Blasphemous me deixou interessado devido a essa pixel art violenta e muito bem feita,  e vendo a página do Kickstarter, digo que o jogo apresenta algo além desse visual maneiro.




Blasphemous está sendo desenvolvido pela The Game Kitchen, estúdio espanhol por trás do jogo "The Last Door". A proposta do jogo é bastante interessante pra mim e fico feliz do jogo já ter atingido sua meta no Kickstarter, como já mencionei, não só o visual é bom, mas a jogabilidade "platformer hack n' slash" parece muito foda.

Como sempre, expectativa pra KS é um negócio arriscado, só resta acompanhar o desenvolvimento e aguardar o lançamento de Blasphemous, que sairá pra PC, Linux e OSX, versões de PS4, Xone e Switch estão sendo planejadas e vão virar metas da campanha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário