quinta-feira, 13 de abril de 2017

Jumping Miner

Mais um joguinho mobile para aqueles momentos ociosos e/ou entediantes com um visual agradável e música pegajosa.

Jumping Miner é um jogo lançado em fevereiro na Play Store que te coloca no papel de um mineiro num planeta minúsculo que recolhe minérios das luas desse planeta. A mecânica é simples, você deve tocar na tela para o mineiro pular e pegar a lua em volta do planeta, evitando os buracos negros.


Todas as fases são iguais, com a única diferença na quantidade de luas em torno do planeta do mineiro, sendo o seu objetivo único coletar as luas. Não tem um sistema de pontos, nem um tempo máximo para completar as fases e se você não conseguir vencer uma fase, ainda pode pular para a próxima.

É o ápice da casualidade esse jogo.

Ao menos sua jogabilidade simples é eficaz, pois o jogo não trava e a sensibilidade do mineiro ao toque é bem alta, podendo o jogador controlar a altura com que ele pula e pega luas, evitando ser morto pelos buracos negros.


O visual é simples e agradável, a escolha de cores dos desenvolvedores foi bem feita, dando ao jogo um aspecto alegre, que, acompanhado de sua música divertida, reforça a atmosfera casual do game.

Porém, nem tudo são flores, afinal há dois grandes problemas com esse jogo. O primeiro são as propagandas, é simplesmente impossível jogar essa bagaça com a internet ligada, porque fica pipocando propaganda na tela toda hora e o segundo é que o jogo é enjoativo. Como deu pra notar, é um jogo casual, que não oferece nenhum atrativo diferente de sua premissa, nem uma skin diferente ou outros modos de jogo, então você acaba enjoando muito rápido dele.

Enfim, se você estiver com espaço livre no celular e sabe que vai enfrentar uma sala de espera muito chata, talvez esse jogo seja uma boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário