terça-feira, 11 de abril de 2017

Bayonetta será lançado para PC


Como sempre, o primeiro de Abril no Japão é coisa séria e o pessoal faz um esforço enorme pra enganar o público, mas as vezes a mentira é fazer o pessoal achar que a mentira era mentira (wat?)

Enfim, a Platinum lançou Bayonetta na Steam no primeiro de Abril, mas não o jogo em si, mas aquele joguinho de browser 8-Bit Bayonettta. MAS pareando dois achievements do jogo revelava uma url (sega.com/14111219) com um contador.

O número dessa url é o mesmo da data de aniversário da Bayonetta, dia 19 de Dezembro de 1411, dentro do universo do jogo, é claro. Então a internet ficou com o cu coçando com a possibilidade de Bayonetta para PC, o primeiro, pois o 2 é muito difícil de sair fora de um console da Nintendo. 

O título do post já spoilou a parada. Na verdade, um site soltou a notícia antes do tempo.

Então após 8 anos, o clássico da bruxa cabeluda que horrorizou muitas "feministas" será lançado na Steam, com suporte a 4k e outras firulas pra PC Master Race punhetar em cima.

Sendo um jogo da Platinum, não sei se ele será bem otimizado e não terá que arrancar o fígado seu PC pra rodar direito em uma máquina que não seja o máximo do momento. Única experiência que tive com jogos da Platinum no PC foi com Metal Gear Rising, que é um port bem ok, nada demais, mas é tranquilo de jogar.

A página da Steam já está aberta e você pode fazer pré-compra e receber uns negócios bacanas, tudo isso por... 37 REAIS! PORRA! COMPRA LOGO E SÓ ESPERA O PORT DE VANQUISH E ANARCHY REIGNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário