quarta-feira, 29 de março de 2017

Linemaze Puzzles

Um jogo mobile que chegou a mim através dos comentários (continuem comentando, cambada!!!) e que me surpreendeu, apesar de ser um puzzle, que nunca me atrai tanto.

Como o nome já diz, são vários jogos de labirinto, em que você tem que ligar dois pontos, com o diferencial de que, aqui, você tem que passar por toda a área do labirinto, ou seja, cobrir todos os espaços em branco. Não há enredo algum, nenhuma história ou personagens bonitinhos enfeitando o jogo, ele é direto ao ponto. O jogo é dividido em 3 níveis (fácil, médio e difícil) e cada um desses níveis tem mais de 100 fases diferentes.



O visual é minimalista e é daquele jeito que atrai todo mundo, cores vivas, contrastantes, com uma musiquinha de fundo animada, por vezes irritante, mas que cumpre o seu papel de jogo casual.

De fato, se você quiser “zerar” esse jogo, irá se irritar bastante, porque não é esse o intuito desse game. Ele é casual ao extremo, feito para as filas longas, salas de espera, idas ao banheiro, uma fuga da realidade enfadonha que nos cerca, não um jogo com um objetivo final declarado e um caminho a se seguir que irá te levar até o objetivo final.

Existe a questão da conectividade. É legal você poder jogar "contra" os seus amigos (entre aspas, porque é só um ranking pra ver quem marcou mais pontos), no entanto, a disponibilidade apenas do Facebook deixa um pouco a desejar. Poderia ter conexão com outras redes sociais, eu entendo que o Facebook é o que tem o maior número de pessoas, mas o Twitter ainda tá vivo e eu não sei porque os desenvolvedores não criam uma conexão com a lista de contatos do seu celular, seria muito mais legal.

É um jogo interessante, com um vasto conteúdo e que irá garantir a diversão para muitas e muitas horas. É casual, é bonintinho, é um jogo maneiro. Vale o download.


Nenhum comentário:

Postar um comentário