terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Flappy Pimba

Mais um jogo de zuera e esse mais viciante que os dois últimos indicados por mim nesse blog: Flappy Pimba! Um jogo baseado nos memes gerados pelo Davy Jones dos canais GamePlayRJ e Dava Jonas.


Antes uma contextualização: o Davy Jones conseguiu se tornar o youtuber mais bem sucedido do Brasil e quanto a isso não há dúvidas. Ele pode não ser o cara com o maior número de inscritos, nem é o mais influente, mas sua comunidade de seguidores é com certeza a mais sólida e seu canal acabou virando uma fábrica de memes (forçados, mas engraçados). Algum vagabundo (porque vagabundo é foda!) criou esse jogo aí, que é basicamente o Flappy Bird, versão Davy Jones.

Sendo um Flappy Bird, você tem que tocar na tela pro personagem dar pulos e passar entre os tubos espalhados pelo mapa. Sendo uma versão Davy Jones, cada vez que você passa pelos tubos você acumula um pimba, passando pelo tubo especial do GamePlayRJ, o Dava Jonas solta um “Adooooooro”, se perder, ele também solta alguma frase raivosa, que acaba condizendo muito com o que você está pensando quando erra.

O jogo consegue ser mais difícil que o original (o Flappy Bird), talvez porque a skin do Dava Jonas não se encaixa direito no mapa e aí gera um monte de bugs que acabam com as suas possibilidades de alcançar mais pontos, e eu só consegui um máximo de 11 pontos. Vendo os vídeos desse jogo no Youtube, descobri que tem o especial do Bambam, que te possibilita quebrar os tubos, mas eu não consegui chegar tão longe.

Há também uma nomeação do seu nível, conforme os pontos que você faz. Como eu só cheguei a 11, só consegui desbloquear o título “Pimbada lvl. 1”, se você jogar, por favor comente aí o máximo de pontos que você chegou e qual título você desbloqueou.

Enfim, não há muito o que se falar desse jogo, além de que ele é simples e viciante, porém altamente enjoativo, você cansa de perder, fica com raiva e abandona o jogo, para voltar a jogá-lo no dia seguinte e isso se repete por, no máximo, uma semana.

E lembre-se: a campanha “Indique um jogo nos comentários” continua ativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário