quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bolsonaro Voador

Tá foda achar um jogo mobile que preste e que funcione no meu celular (acho que tá na hora de comprar outro...), por isso peço que enviem dicas de jogos mobile nos comentários!

O jogo de hoje é mais um daqueles da série “Jogos tão ruins que são bons”, honrando os jogos antigos de SNES simples, porém difíceis pra caralho, é o já conhecido “Bolsonaro Voador”.

Neste jogo, inspirado naqueles shooters de avião antigos em que você tinha que ficar voando e atirando nos inimigos freneticamente, mas com o Bolsonaro no papel principal, usando uma capa, atirando raios laser, ou sejE, o Super-homem brasileiro, não é o Super que queremos, mas é o Super que merecemos. Seus inimigos são simples, a foice e o martelo, Jean Willys e os ataques esquerdistas de “machista”, “homofóbico”, cuspes, entre outros... Pra te ajudar, você pode pegar uma bolha de proteção, que te torna invencível por alguns segundos.

Mas não se engane pela simplicidade do jogo, ele é difícil. Você tem que movimentar o Bolsonaro tocando e segurando na tela, movendo para cima, para baixo ou para frente e para atirar, tem que manter o dedo na tela pressionado. O seu “raio opressor” também tem um limite, mas que é recarregado constantemente. A dificuldade se encontra mesmo nos inimigos, que chegam a todo momento, sem dar descanso e de todos os lados, o Jean Willys aparece como uma espécie de chefão, é uma cabeça enorme, que leva mais do que um simples raio para ser destruído.

Convenhamos, não é um jogo muito divertido, mas só de te dar a oportunidade de destruir a foice, o martelo e o Jean Willys já vale a pena ser testado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário