quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Spider-man Unlimited


Hoje a dica do melhor jogo mobile que joguei desde “Pocket Mortys”.

Spider-man Unlimited é um desses jogos de infinite run, uma espécie de Subway Surfers só que melhorado, onde você controla o Homem-Aranha numa missão para derrotar o Sexteto Sinistro, que criou uma fenda transdimensional e agora o multiverso (ou melhor, o aranhaverso) corre risco de ser destruído.

Usando o multiverso como uma ferramenta para adicionar horas de jogo, aqui você luta contra várias versões do Sexteto Sinistro (o que não é grande coisa, só muda a cor da roupa mesmo) após enfrentar fases onde seu objetivo é coletar itens (como peças mecânicas) ou fazer algumas coisas enquanto corre (como derrotar um certo número de inimigos), transformando a luta contra os membros do Sexteto Sinistro numa espécie de batalha contra o chefão, em que sua velocidade é maior, os obstáculos naturais aumentam e você ainda tem que jogar itens contra o inimigo para poder fazê-lo baixar voo e então conseguir bater nele, tocando repetidas vezes na tela.



As fases intermediárias poderiam ser apenas passagens bem chatas no gameplay, mas existe sempre uma animação antes de cada partida, dando uma razão para você estar correndo atrás de determinado item, fazendo aparecer diversos personagens, como o Nick Fury e a Gata Negra.

Outra coisa que eu achei muito interessante nesse jogo é a possibilidade de jogar com diversas versões do Homem-Aranha (algumas eu acho que foram criadas para o jogo) e também do Venom e do Carnificina que são jogáveis.

O ponto negativo desse jogo, surpreendentemente, não vai para as microtransações e sim para a limitação na quantidade de vezes que se pode jogar. Existe uma espécie de “moeda” dentro do jogo que te permite jogar, você começa com 5 e cada vez que joga, gasta uma, sendo recarregável a cada 10 minutos, se não me engano, mas acumulável apenas até 5, ou seja, limita a jogatina e isso é bem chato.

No entanto, é algo comum e que não perturba a maioria dos jogadores de mobile, que curtem algo mais casual, pra se jogar na fila do banco ou na sala de espera do dentista.

Enfim, Spider-man Unlimited tem seus defeitos, mas é um jogo bem bom, com boas animações, uma narrativa interessante e bastante inovadora para um jogo infinite run de mobile, sendo uma boa pedida para quem curte o herói e um jogo casual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário