sábado, 21 de janeiro de 2017

Quando os players vão além do jogo...


Recentemente a comunidade de Overwatch fez um ato muito especial ao jogador conhecido como Willem (Will) que acabou falecendo, seus amigos decidiram fazer salvas de tiros disparadas por vários heróis,inclusive com seu favorito (Hanzo) para homenagear o player que se foi, confira no vídeo abaixo:


Os amigos de Will ainda deixaram uma mensagem em texto:


“Como um tributo a um jogador e amigo que faleceu. Nós dedicamos essa salva de tiros a um dos jogos favoritos de Will, usando os heróis que ele mais gostava de usar (… e o Hanzo).
Onde quer que você esteja, que a carga esteja sempre se movendo, que os pontos sejam contestados, que ninguém saia deles e que sempre haja um curandeiro no seu time. Nós sentimos a sua falta, cara. Essa jogada da partida é para você”.

Isso me lembra que já houveram momentos parecidos como quanto a Riot Brasil fez um quadro em homenagem ao player Guilherme “Eguchi” que acabou perdendo a luta contra a leucemia...


Ou quando fãs fizeram uma homenagem a atriz Karen Fisher (Princesa Leia) no MMO Star Wars Old Republic...


Momentos como esse é que dão orgulho de ser gamer e mostra que nós vamos muito além de apenas controles, teclado e mouses.

Força para família do Will e que eles saibam que heróis nunca morrem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário