sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Top 5,5 - Personagens para Marvel vs Capcom 4 - CAPCOM TEAM


Com os rumores de um novo Marvel vs Capcom, decidimos fazer uma lista de personagens que gostaríamos de ver no futuro jogo da franquia, caso ele exista.

São 5 personagens de cada lado, os da Marvel foram escolhidos pelo Belo e os da Capcom pelo Desgraça.

Como esse post tem o título de CAPCOM TEAM, são os personagens da Capcom, dã?

Alguns dos personagens são de jogos mencionados no post anterior, se quiser dar uma olhada.

I WANNA TAKE YOU TO A RIDE!

Vamos logo para a lista:

Capcom:

5 - Asura (Asura's Wrath)
Não joguei Asura's Wrath, então não sei muito do personagem, só sei que ele se mete em porradarias divinas e está extremamente bolado, com certeza ele se encaixaria em Marvel vs Capcom, Asura's Wrath teve até DLC de luta contra o Ryu e com o Akuma.


4 - Princess Devilotte Death de Satan IX (Cyberbots)
Dos personagens de Cyberbots, Devilotte é a mais carismática, não que seja um grande mérito, uma jovem princesa rebelde que pilota um mecha fodão com tentáculos (isso soa meio errado), última participação dela em jogos foi em Project X Zone, crossover da Namco e Capcom, o que demonstra que a Capcom não esqueceu dela.

Devilotte poderia ter uma versão menor do seu mecha S-008 SUPER-8, algo similar a Tron Bonne, pensando bem, ela seria quase uma Tron Bonne, já que teria um "robô" e os servos. Bom, Tron Bonne é legal no MvC, não sei se a Capcom tiraria ela ou colocaria alguém parecido no mesmo jogo.

De qualquer forma, a Devilotte ficaria bem no jogo, muito melhor do que colocar o Jin Saotome, protagonista de Cyberbots, de novo, que basicamente é um Ryu espacial.


3 - Lynne e Sissel (Ghost Trick)
Vendo que até Phoenix Wright conseguiu uma vaga no meio dessa bagunça, acho que nada mais justo que os protagonistas de Ghost Trick participem do próximo MvC. 

Pra quem não conhece, Ghost Trick é um jogo de puzzle pro DS e iOS do mesmo criador de Ace Attorney, você controla um fantasma chamado Sissel, ele tem o poder de se mover entre objetos e usá-los, além de poder voltar no tempo 4 minutos antes da morte de alguém, e a Lynne é uma detetive que Sissel salva diversas vezes durante o jogo.

Então o jogo teria a Lynne como personagem "físico" e que entra na porrada, claro que ela seria mais puxada pra comédia como o Phoenix Wright em MvC3, enquanto Sissel ajuda com seus poderes fantasmas, pode rolar até um skill de ressurreição com 5 barras. 

Aliás, jogue Ghost Trick.


2 - Akira Kazama (Rival Schools)
Pra quem não lembra, ou não jogou, Rival Schools, Akira era o "motoqueiro" que usava vestimentas de couro e um capacete com um caveira pintada, e provavelmente é a melhor personagem de RS, o que é dizer muito, já que o elenco todo é muito foda, e serviria muito bem pra já preparar o pessoal pra um Rival Schools 3, NÉ CAPCOM?

Akira seria um personagem mais "normal", estilo Chun-li, daí é só dar aquela "massaveízada" nos golpes e tá tudo tranquilo. Claro que duvido colocarem alguém de RS, caso colocarem, vai ser alguém do trio principal mas Akira é minha waifu e merece mais que do que eles


1 - Gene (God Hand)
Anos atrás, a Capcom tinha a Clover Studios, um estúdio menor que fez uns joguinhos bacanas como Okami, Viewtiful Joe e GOD HAND. O estúdio não dava muito lucro então a Capcom fechou a parada, boa parte da equipe da Clover faz parte da Platinum Games.

Os outros jogos da Clover são até que reconhecidos, tanto que o Viewtiful Joe e a Amaterasu de Okami estão em MvC3, inclusive, a Amaterasu foi colocada no lugar do Gene no jogo, mas God Hand foi um jogo esculachado na época, que se tornou cult pra quem jogou mais do que a primeira fase e viu que o jogo era foda e engraçado, apesar de meio mal acabado.

Gene é o protagonista de God Hand, um cara meio debochado e porradeiro que tem um braço com poderes divinos, a God Hand, que serve pra dar mais porrada, é claro que ele encaixa perfeitamente em MvC. Desde o lançamento do Marvel 3 que tem gente pedindo a participação desse cara, mas a Amaterasu é mais popular.

Então já é a hora, coloca o Gene nessa bagaça que os 10 fãs de God Hand vão ficar felizes e esperar por uma sequência/remaster/remake que não vai acontecer.


0,5 - X (Mega Man X)
A Capcom fez a sacanagem de colocar o Zero no MvC3 e deixou o X de lado, o máximo que teve foi uma skin do X pro Zero, não fode Capcom! X deveria estar na lista, mas eu sou diferentão e prefiro outros personagens.


E é isso, claro que essa lista é totalmente baseada em meus gostos e acho que as chances de qualquer um desses personagens aparecer é pequena, tirando o X, mas é bom relembrar dessas figuras carismáticas que a Capcom nos proporcionou em jogos divertidos.

Enfim, logo mais tarde vai ter um post do Belo que vai dar a opinião dele de quem deveria participar do lado da Marvel, não manjo de gibis, então a opinião dele deve estar 100% certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário