terça-feira, 22 de novembro de 2016

XP em dobro no Pokémon GO

A partir de amanhã, você (sim, você, o lamentável treinador Pokémon que ainda joga esse jogo) irá ganhar XP e Stardust em dobro no Pokémon GO. Com isso, poderá desbloquear itens, evoluir e fortalecer seus Pokémon.


Começando no dia 23 e indo até o dia 30, o evento é uma forma da Niantic agradecer a todos os fãs da empresa, que quer encorajar as pessoas a explorarem e se exercitarem através de seus games, como dito neste post no blog da empresa, emendando com a “Semana de Ação de Graças”, um feriado nacional nos EUA onde as pessoas lembram de agradecer ao que mais são gratos na vida.

Eu não jogo mais, no entanto, conheço uma galera que ainda joga e eles me disseram (e me mostraram) que depois do último evento de Halloween o game melhorou, com um número muito maior de Pokémon aparecendo. Se meu celular ainda rodasse, eu com certeza voltaria a jogar, porque é divertido mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário