quarta-feira, 16 de novembro de 2016

(ATUALIZADO 2X) Persona 5 tá vindo aí!

Então gurizada, Persona 5 já foi lançado no Japão, parece que tá lindo demais e vai ser lançado por essas bandas em Fevereiro do ano que vêm.

Hoje lançaram um trailer mostrando as mecânicas do jogo, não que seja novidade, já que tem vídeo pra cacete de Persona 5, mas dessa vez tá em inglês.


A Atlus já estava divulgando uns trailers apresentando os personagens principais e seus dubladores, a maioria é um pessoal meio desconhecido na cena de dublagem, mas tá bem bacana.




Persona é um spin-off da série Megami Tensei (veja o meu post pra conhecer a série), que é mais conhecido que a série original graças a Persona 3 e, principalmente, Persona 4, o jogo consiste em uma mistura de dating sim com JRPG de batalhas por turno, o foco é explorar dungeons em um mundo estranho e viver a vida de um estudante no mundo real, quer dizer, mundo real do jogo, pois nele você pode fazer amigos, arrumar namoradinhas, ter um emprego, praticar esportes, e etc... Coisas que nós, nerds babacas, não fazemos.

Em Persona 5, você controla um estudante novato de uma escola em Tóquio que desperta o poder de uma "persona", uma manifestação "massavéio" da mente, com isso, o protagonista e seus amigos com a mesma habilidades, criam um grupo de vigilantes mascarados chamado "Phantom Thieves of Hearts"(Ladrões Fantasmas de Corações), que exploram um mundo bizarro onde devem roubar a "maldade dos corações" dos adultos.

Parece meio idiota, mas o jogo apresenta mais um lado psicológico das pessoas, desde os adolescentes quanto os adultos, você pode assistir um anime que pra entender melhor a proposta. Persona 5 parece ser tão bom quanto os outros só que melhor, a jogabilidade está melhor, até trouxeram de volta a mecânica de falar com os demônios, deixaram de lado as dungeons geradas aleatóriamente por mapas com level design decente e o visual tá muito foda.

Como sou um bom fanboy ansioso já me li parte da história, ouvi toda trilha sonora (que está sensacional) e to com certeza farei a pré-compra. Garanto que será um dos, ou melhor, O meu jogo favorito do ano de 2017. E fico puto por demorarem tanto tempo pra localizarem Persona 5, até é compreensível, mas 6 meses de diferença no lançamento é frustrante.

Persona 5 será lançado para PS4 e PS3 em 14 de Fevereiro de 2017.


Ah é!

Vai ter um stream no canal da Atlus USA do jogo em inglês: twitch.tv/atlususa

Você pode assistir e concorrer a um tema pro PS4, porra, mas que merda.




AGORA FOI PRA 4 DE ABRIL, AAAAAAAAAAAAAAHH QUE MERDA!!



Ao menos tá confirmado que o jogo vai ter dual-audio (inglês e japa) e vão lançar a versão de PS3 também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário