terça-feira, 25 de outubro de 2016

Review - Metroid Prime Pinball

por Belo


   "Na medida certa para que gosta de pinball e ainda faz jus ao nome Metroid".

   Estava procurando games casuais para colocar no meu DS para passar tempo porém a maioria deles, na minha opinião, são fracos, seja por não saberem (ou forçarem) utilizar as duas telas ou por ter uma qualidade ruim. Pois bem, 'Metroid Prime Pinball' consegue fugir dessas duas regras e entregar uma boa experiência para quem procura um game para passar o tempo e também para os fãs de Metroid.

   O que o ocorre é que a empresa que criou esse game (Fuse Games) soube colocar o mundo de Samus Aran no console de bolso com uma qualidade impecável, tanto na jogabilidade que é muito precisa na hora de acertar as bolas com o flipper, na ambientação pois as fases se passam nos lugares da história de 'Metroid Prime' (Game Cube) e especialmente na trilha sonora que é uma das melhores dos jogos de Metroid.


   Esse game é uma das melhores experiências que eu tive com a série da heroína pois meus últimos encontros com Samus não foram tão bons (O último jogo da série prime, 'Metroid Prime 3: Corruption' e o amado e odiado 'Metroid: Other M'). Se você assim como eu tem um DS e ainda não jogou esse game com certeza está perdendo um dos clássicos do 2º console mais vendido de todos os tempos.

Nota: 7.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário