segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pokémon Go terá evento de Halloween!

Pokémon Go irá receber o seu primeiro evento, conforme anunciou a Niantic e Pokémon Company hoje. 

O evento temático será sobre o Halloween, começando no dia 26 de outubro (quarta-feira) até 1º de novembro (terça-feira), ou seja, uma semana com mais pokémon fantasmas, psíquicos e noturnos aparecendo, dando mais candies se você deixa-los como seus “buddy Pokémon” e, para cada transferência, o professor irá lhe dar dois candies ao invés de um.

Para aqueles que ainda jogam é uma boa para conseguir evoluir uns Pokémon difíceis de obter (como o Hypno e o Gastly). Infelizmente, o evento também inclui uma maior aparição de Zubats (como se precisasse disso).


Este é o primeiro evento e funcionará como um teste para a Niantic, que, antes do lançamento do jogo, anunciou os eventos, mas até então não tinha feito, nem falado, nada sobre o assunto. Nos EUA, o Halloween é uma data muito movimentada (mais ou menos como é a Páscoa e o Natal) e, com certeza, isso irá aumentar os números de jogadores ativos no jogo (que tem diminuído sempre mais). Eu não irei baixar novamente o jogo (em parte, porque quando jogava fiquei viciado e quase completei a pokédex em duas semanas), mas, como eu disse, isso servirá como um teste para ver se a distribuição dos Pokémon realmente aumentou, se os servidores estão melhores, aguentando mais jogadores e se as pessoas ainda estão interessadas no jogo.

Enfim, é uma ideia interessante e, se bem executada, pode dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário