quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O que tá rolando nesse update de Halloween do Overwatch?


AAAAAARRRRGH!!!

Pra comemorar o Mês do Curupira, a Blizzard resolveu lançar um update de Halloween para o Overwatch, sim, aquele joguinho que todo mundo fala e é cheio de fan arts, cosplay e putaria.

Vamos ver o que tem de bom:




Nada demais, pra falar a verdade...

Isso tem cara de fetiche mpreg... Não procurem no Google.
Foi adicionado um novo modo de PvE chamado "A Vingança de Junkenstein", onde tem que defender o portão do castelo de uma versão modificada do mapa "Eichenwald", aí vai aparecer uns "robos-zumbis" e alguns personagens com roupas de Halloween. Essas roupas podem ser obtidas com os baús de Halloween, claro que adicionaram novas re-skins, novos sprays, poses de vitória, e emotes novos pra encher linguiça e impedir que você consiga uma roupinha maneira pro seu boneco.



Fora isso, foram lançados um novo patch, uma modificação de Halloween no mapa de Hollywood, uma webcomic e o trailer. Tá tudo lá no blog da Blizzard.


Bom, achei o update meio "méh", não consigo me empolgar muito com modo horda, principalmente num jogo onde eu gosto muito dos modos normais. Sem falar que o modo só tem 4 personagens disponíveis pra jogar.

Sinceramente, espero que a Blizzard se importe mais em implementar novos mapas e personagens(faz um tempão que tão com um arg na Sombra e até agora não teve nada, além de uma imagem vazada). Overwatch é um bom jogo, divertido pra cacete, gastei horas nele, mas essa falta de conteúdo tá enchendo o saco.

Mas eu sou um idiota feliz e vou ficar jogando essa porcaria até conseguir a roupa de bruxa sensual da Mercy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário