segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Tokyo Game Show 2016 - Parte 2 - Mais alguns joguinhos


Como o post anterior não era o suficiente, veja mais uns joguinhos mostrados na TGS 2016.

Final Fantasy XV (PS4 e XOne)


Lançamento: 29/11/2016 (PS4 e XOne)
Um dos jogos mais esperados do ano, na verdade, de anos, já que Final Fantasy XV é basicamente o falecido Final Fantasy Versus XIII que foi anunciado há 10 anos. Mas finalmente está aí, Final Fantasy XV tem um monte de vídeo de gameplay e de história, além de um anime e um filme... É, a Square está investindo pesado nisso, mas acredito que Final Fantasy XV será sensacional e vai tirar o gosto ruim deixado pela FFXIII e suas continuações desnecessárias.

The Last Guardian (PS4)

Lançamento: 06/12/2016
Outro jogo que ficou anos em desenvolvimento e foi adiado mais uma vez esse ano, Last Guardian parece estar finalizado e será lançado em breve, tem mais 18 minutos de gameplay que fizeram na TGS. Eu acredito que o jogo não vai ser nada demais, tirando o bichão que ajuda o guri, não vejo muitos atrativos, espero que eu esteja errado, pois esse tempo todo pra desenvolver "qualquer coisa" é sacanagem.

Silver Case (PC)

Lançamento: 07/11/2016
Silver Case é um jogo da Grasshopper Manufacture, empresa do Goichi Suda, ou Suda51, um japa maluco nível Kojima que faz uns jogos bizarros estilo Killer7, No More Heroes e Lollipop Chainsaw. Silver Case é um adventure/visual-novel que só foi lançado no Japão para PS1, finalmente chegando para Steam e GoG nesse ano, tem uma demo na Steam se alguém quiser saber qual é a do jogo. Também teve Let It Die da mesma empresa, só que não achei muita coisa que foi mostrada na TGS.

Dai Gyakuten Saiban 2 (3DS)

Lançamento: Talvez 2017 e só no Japão
De pouco em pouco Ace Attorney tá virando jogo anual, a Capcom se aproveitando das pouca franquias boas que ainda estão vivas. Dai Gyakuten Saiban é um spin-off de Ace Attorney que conta a história de um ancestral do Phoenix Wright, o primeiro DGS não saiu em inglês e não sairá tão cedo, mas a esperança é a última que morre.

Metal Gear Survive (XOne, PS4 e PSVita)

Lançamento: 2017
Metal Gear Survive é uma ideia meio bosta, teria tantas formas de fazer um jogo co-op de Metal Gear ser legal, fazer um jogo estilo o co-op de Peace Walker só que em Phantom Pain seria o suficiente, mas daí escolhem fazer um "jogo de zumbi", que aliás, que merda de design de zumbi. O jogo reusa um monte de coisa do Phantom Pain, poderia até ser uma DLC provavelmente, Metal Gear Survive até parece divertido, mas nada que vá valer investir muito tempo, principalmente com os milhares de jogos de multiplayer online que temos hoje.

New Danganronpa V3: Everyone's New's Semester of Killing (PS4 e PSVita)

Lançamento: Janeiro de 2017
Danganronpa é uma visual novel de investigação onde os estudantes mais talentosos do Japão são presos numa escola para devem viver para sempre, para ser libertado, um dos participantes deve matar outro sem que os coleguinhas descubram através de um tribunal, basicamente é a mistura de Jogos Mortais com Ace Attorney, é um conceito estranho, mas é um bom jogo. Até agora não há notícias de quando o jogo será lançado aqui e nem se sairá um port pra PC.

Tekken 7 (PC, PS4 e XOne)

Lançamento: Lá pro começo de 2017
Mais um Tekken, e esse promete finalmente terminar a saga do clã Mishima. Tekken 7 já está disponível em arcades pelo Japão e outros lugares do mundo, tá bonito pra caralho e agora tem algumas mecânicas para dar um novo ar pra série, claro que não podemos esquecer que esse será o primeiro Tekken que sairá pra PC, Master Race comemora.

Gravity Rush 2 (PS4)

Lançamento: 02/12/2016 (PS4)
Como dá pra entender pelo nome, Gravity Rush é um jogo onde o jogador pode manipular a gravidade, Gravity Rush 2 parece ser uma versão melhor do primeiro jogo, mas infelizmente, ele será ser lançado perto de Final Fantasy XV e Last Guardian, provavelmente será esquecido, pra tu ver como a Sony valoriza os seus exclusivos.



Assim termina a vigésima Tokyo Game Show, que geralmente é um ótimo evento, geralmente com bastante coisa foda apresentada, a desse ano não foi diferente. No post foram colocados o que achei de melhor, comentem aí o suas impressões sobre o evento, os jogos, esse post de merda e digam se acham que faltou falar de algum jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário