quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Review - Mark of the Ninja

   Mark of the Ninja é um joguinho no estilo stealth derivado dos jogos do Splinter Cell que tinham pra celular quando estes ainda tinham botões na verdade não sei se foi ali que o estilo surgiu, mas é a minha referência. O objetivo de cada fase é chegar ao final com o mínimo de atenção chamada e o jogo permite fazer isso de várias maneiras diferentes com um ótimo level design.

   Em Mark of the Ninja, acompanhamos a história do personagem principal que eu esqueci se tem nome em sua saga de vingança contra a organização que matou o seu clã de 'the ninjas'. Sinceramente, de maneira geral, esse é um jogo normal que cumpre o que se propõe de maneira muito eficiente e nunca te da vontade de abandoná-lo diferente de alguns outros jogos grandes por ai, ATÉ que você chega no último segmento.

   O desenrolar final da trama é excelente e faz você não querer parar mais de jogar, transformando um jogo que parecia comum, mas honesto, num jogo que com certeza vale apena ser jogado. No fim das contas, é muito melhor que o Assassins Creed Chronicles que saiu ano passado e se propõe o mesmo objetivo de Mark of the Ninja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário