quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

I Got Worms


Hoje venho com a dica de um desses jogos tão casuais que você praticamente não jogo.
  

Em “I Got Worms” você encarna um fazendeiro de minhocas e como tal seu único objetivo é criar e vender minhocas, ajudando-as a crescer, expandindo e melhorando o canteiro delas. Você inicia o game com apenas uma minhoca, que se movimenta sozinha, mas não é muito inteligente então você pode controla-la através de comandos simples de direção norte, sul, leste e oeste. Uma vez que tiver dinheiro suficiente, pode expandir seu terreno, aumentar a oferta de comida, melhorar sua inteligência e comprar outras minhocas, que passarão pelo mesmo processo.

O jogo é simples e só apresenta desafio mesmo no começo do game. Desafio que é, de fato, bem enfadonho. No entanto, uma vez que você o supera, o jogo passa a se jogar sozinho mesmo. As minhocas se tornam inteligentes e rápidas, então você fica ganhando muito dinheiro, em pouco tempo, sem fazer nada. Sem contar que o game também conta o tempo que você fica ausente, então você pode fechar o jogo, ir dormir e na manhã seguinte terá alguns milhões pra gastar e melhorar sua fazenda.

É divertido, mas mal dá pra chamar isso de jogo e também cansa rápido.

O game não tem trilha sonora e conta com um visual bonito, pixelado e simples, com comandos na tela rápidos de se entender.

Dessa forma, “I Got Worms” é uma alternativa bacana para uma tarde desocupada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário