terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Dancing Line



Mais um jogo baseado em músicas de piano, que tem até certa relação com “Piano Tiles”, mas, que na minha humilde opinião, é bem melhor.

Dancing Line é um jogo onde você deve atravessar uma espécie de labirinto que vai se formando à sua frente conforme você vai avançando dentro dele, acompanhando a música que toca.

Logo no começo, o jogo já te avisa para você colocar os fones de ouvido e encarnamos uma espécie de bloco que deixa uma linha reta atrás de si enquanto se move para frente e devemos movê-lo para a esquerda e para a direita, evitando trombar nas paredes ou cair fora do caminho indicado.


O jogo é diferente de muito outros, pois apresenta um final, não devemos atravessar um labirinto infinito, mas diversos labirintos, cada um com 3 check points e cuja dificuldade vai aumentando conforme você avança dentro dele. Cada labirinto também segue o seu próprio tema, tanto visual, quanto musical.

Os gráficos 3D são muito belos e as animações são muito bem feitas, sendo executadas suavemente, mas isso pode dizer mais do meu celular do que do jogo em si. As músicas também são um show à parte, feitas à base de piano, mas com diversos floreios eletrônicos que dão um toque especial a cada fase.

Enfim, “Dancing Line” não é, de fato, nada demais, mas é um jogo bonito, muito bem feito, tranquilo e ideal para passar os momentos cansativos de uma fila de espera ou tédio cotidiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário