segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Conferência da Sony na Paris Game Week

   Ta rolando a Paris Game Week e a Sony anunciou que ia fazer uma conferência mostrando um monte de coisas que ficaram faltando na E3. Confira abaixo os principais destaques do que foi mostrado hoje.




Guacamelee 2
Sequência de Guacamelee, um metroidvania muito bom do Drinkbox Studios, agora, com adição de co-op de até 4 jogadores. Será lançado, talvez, em breve.



The Hong Kong Massacre
Um jogo que parece Hotline Miami, só que em Hong Kong, e com slow-motion. Lança em 2018.



The Gardens Between
Jogo puzzle-coop "de arte", você controla 2 amigos que tem que resolver uns puzzles nesses jardins e descubra o sentido da vida morte e o cacete a quatro



LocoRoco 2 Remastered
O roco tá loco de novo e vai ser remasterizado para PS4. LocoRoco é um jogo de plataforma com os bonequinhos fofos e minimalistas, como ele só foi lançado no PSP, e curiosamente, não saíra pro Vita, pra infelicidade dos 3 proprietários do portátil. Sai dia 9 de Dezembro.



Tenis World Tour
Nome auto-explicativo, jogo de tênis, o esporte, não o sapato, para VR. Pra quem tem saudades de Virtua Tennis, esse pode ser um jogo que anime.



Moss
O jogo do ratinho (não o Carlos Massa) que parece show.



Not a Hero
O DLC de Resident Evil 7, não o jogo do prefeito coelho. O trailer mostra que mais inimigos de barro de RE7 e que Lucas será meio que o vilão principal dessa campanha.



Um monte de outras coisa em vr
-Bow to Blood
-Star Child
-Megalith
-Ultra Wings VR
-Stifled
-Blood & Truth
-Invector


Final Fantasy XV: Episode Ignis
O DLC final da Season Pass do FFXV, sim, aqueles episódios que deveriam ser parte do jogo pois contam partes importantes da história que são cortadas descaradamente, dessa vez contando a história do Ignis, contando com Ravus, irmão de Luna, como companion e finais múltiplos, além da trilha sonora vai ser composta por Yasunori Mitsuda, conhecido por compor a ost de Chrono Trigger.



Oure
Game indie aonde a você se transforma num dragão e resolve alguns puzzles. Ele parece ter influências de Journey e já está disponível



Concrete Genie
Jogo arte, pichar os bagulho, apanha da puliça e tal, mentira. O moleque principal só pinta as paredes, dando mais vida ao cenário acinzentado, mas você vai apanhar dos outros moleques do jogo.



Spelunky 2
Continuação de Spelunk, aquele roguelike com arte bonitinha, que é uma versão melhor de um jogo de grátis lançado em 2008.



Ghost of Tsushima
Jogo da Sucker Punch, famosa (uh) por desenvolver de Infamous. Ghost of Tsushima é um jogo de mundo aberto focado em samurais.



Expansão de Destiny 2
Expansão de Destin...zzzzz... A primeira expansão do game da bungie aonde você enfrentará exércitos do futuro e do passado (que coisa não ?). Ainda trará o guardião mas forte da vanguarda chamado Osiris que poderá te ajudar ou e te levar a destruição. A expansão chega agora dia 5 de dezembroDestiny 2: Curse of Osiris lança dia 5 de Dezembro.



Erica
Jogos FMVs não morreram pelo jeito, Erica é um jogo onde você vai fazer decisões que guiam a protagonista para a verdade, pelo trailer, já dá pra reparar o clima deprê do negócio.



Aloy em Monster Hunter: World
Além de mostrar mais coisas do crocante Monster Hunter: World, anunciaram que a Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn, vai ser jogável na versão de PS4, além de que, vai ter um beta aberto exclusivo do jogo no dia 9 de Dezembro.



Shadow of Colossus Remaster
Versão HD do clássico Shadow of the Colossus, trazendo novos gráficos e dinamismo ao exclusivo da sony. O game sai dia 6 de fevereiro do ano que vem



Call of Duty: WWII 
O jogo leva CoD às origens, chega agora, na sexta, dia 3,  prometendo uma campanha extensa e um multiplayer avassalador, onde um muleque de 10 anos vai de matar e zoar no chat.



Onrush
Jogo de corridas meio maluco, cheio de explosões e etc.



Homem-Aranha
Trailer do homem aranha na minha mesa amanhã hoje



God of War
God of war, revelam mais coisa de novo jogo da série que vai sair ano que vem.



Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds
Expansão do Horizon Zero Dawn que já lança agora no começo de novembro



The Last of Us 2
Finalizando a conferência com um soco na cara e quebrando a lei Maria da Penha, é mostrado mais coisas de TLoU2, e uma delas não é data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário