quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Nindies pro final do ano

   Hoje teve mais uma apresentação dos Nindies, os Indies que vão sair pra consoles da Nintendo. Teve muita coisa maneira e algumas merdas. Vou deixar aqui no começo do post a apresentação completa e logo abaixo os meus destaques. Sigam-me os bons.


SUPER MEAT BOY FOREVER
   Dr. Fetus dessa vez raptou Nugget, a filha do Meat Boy e da Bandage Girl. Prepare-se pra passar raiva de tanto morrer mais uma vez.


STEAMWORLD DIG 2
   Sou bastante fâ do primeiro game e mais ainda do Steamworld Heist. O mundo steampunk da Image & Form dessa vez aparenta ser mais metroidvania do que no jogo original, mas continua com todo o charme dele. E será lançado no dia 21 de setembro.


MORPHIES LAW
   Um shooter multiplayer aparentemente padrão, mas com uma mecânica bizarramente engraçada de "roubar massa". Se você acerta um tiro na cabeça do inimigo, a cabeça dele diminui e a sua cresce. Isso acontece com qualquer parte do corpo e acaba influenciando os lugares que você pode acessar, dando recursos para o time que está perdendo (consequentemente com personagens menores) de passar por locais apertados e dando chances de uma virada. Vale conferir nem que seja pela bizarrice.


TRAVIS STRIKES AGAIN - NO MORE HEROES
   Puta que pariu, pra fechar com chave de ouro. Joguei os dois primeiros No More Heroes na época do Wii e eram jogos com um carisma muito grande que me faziam rir em diversas situações. Esse foi um anúncio que eu vibrei bastante e, se eu entendi direito, será exclusivo para o Switch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário