segunda-feira, 17 de julho de 2017

Jogos da D23

   Esse final de semana a Disney fez a sua convenção particular, onde ela costuma falar sobre todos os seus lançamentos do cinema, desde as animações até filmes da Marvel e Star Wars. No meio disso tudo, tivemos um painel sobre jogos onde foi apresentado vídeos de bastidores de Battlefront 2, Homem Aranha e Kingdom Hearts 3, confira comigo no replay.


   O painel começou com Star Wars que, além de um monte de conversa e um óculos de realidade aumentada pra jogar xadrez, apresentou um vídeo de bastidores doe Battlefront 2, o game que sai dia 17 de novembro e já está em pré venda.


   A Marvel também apresentou pequenas cosias de vários jogos e um game de realidade virtual dos vingadores e mais sobre o Homem-Aranha. É um vídeo sobre o desenvolvimento do jogo e nele descobrimos que o vilão do trailer da E3 é o Mr. Negative, mas ele não será o único do game.


   Por último, Kingdom Hearts 3 começou mostrando um trailer velho, mas depois trouxe novidades bem bacanas, como o mundo de Toy Story e que o jogo finalmente deve sair em 2018, se não for adiado. Nesse vídeo tem inclusive bastante coisa de jogabilidade e está muito bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário