quinta-feira, 8 de junho de 2017

Trailer de história de Shadow of War

   Então galera, acabou de sair um trailer novo de Shadow of War que foca na história do game, e devo dizer que fiquei um pouco confuso. O primeiro jogo teve uma ambientação que se encaixava na história criada por Tolkien sem interferir nela, já nesse teremos até outro anel de poder e uma guerra civil em Mordor aparentemente. 

   Não que isso comprometa o jogo como um jogo, até pode render uma história muito bacana, mas temos que lembrar que O Senhor dos Anéis é um universo muito maior e Shadow of War não parece estar respeitando ele. Posso estar totalmente errado? Posso. Até porque não sou nenhum especialista de Tolkien, mas por gostar do que já li e vi acabo torcendo o nariz por algumas decisões.

   Dito tudo isso e analisando só como um jogo, ele está bem bonito e vamos enfrentar pelo menos um balrog nele, o que já parece bem promissor. O game será lançado dia 10 de outubro para PC, Xbox One e PS4 em algumas edições diferentes que devem envolver DLCs, season pass e outras coisas. Confira o trailer abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário