quinta-feira, 18 de maio de 2017

The Hedgehog - Sonic e Solidão

Com o anúncio do editor de personagens de Sonic Forces, fui pesquisar umas bizarrices em torno dessa franquia pra dar umas risadas.

Então lembrei que tinha uma ideia de um Sonic Live-Action há anos atrás, e fui atrás, então encontrei esse curta chamado The Hedgehog, lançado em 2015 e você pode assisti-lo aí embaixo.

 
The Hedgehog é um curta metragem dirigido e roteirizado por Chris Lee e Paul Storrie. O curta conta a história de um garoto solitário que se veste como Sonic e encontra um homem velho bem familiar.

O vídeo é bem interessante, por mais que tenha esse viés mais "artístico", mas não algo bem pela saco e sem graça, e é só 7 minutinhos, então assiste aí.

Então, The Hedgehog não só conseguiu ser um curta interessante, como conseguiu contar uma história relacionada com videogame, talvez pudesse ser usado qualquer outro personagem, mas os diretores do curta explicaram que a o curta se trata bem exatamente sobre video game, essa parada de mergulhar num "mundinho" virtual e não querer sair dele.

O vídeo pode não ter algum significado para alguém, mas é impossível negar que foi uma forma bem interessante de abordar "videogames" e como a inclusão do Sonic nesse contexto foi bem pensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário