quarta-feira, 19 de abril de 2017

Gondenera - O documentário sobre a influência de Goldeneye

   O pessoal da Rollercoaster Films iniciou uma campanha no Indiegogo para fazer um documentário sobre a influência do Goldeneye, jogo de Nintendo 64. Eu até já tinha comentado sobre isso em um dos primeiros podcasts do locadora, o que o game apresentou na época foi uma coisa impensável. Hoje em dia é fácil ver e aceitar jogos de FPS em consoles e utilizando o analógico, mas em 1997 ninguém pensava ser possível.

   Tirando toda a parte técnica, Goldeneye é um dos jogos mais divertidos que já joguei. Poucos games oferecem ou ofereceram dinâmicas multiplayer local tão variadas passando por vários modos, inclusive o saudoso 'proximity mines' que nunca mais deu as caras em nenhum tipo de jogo. Bons tempos.

   Admito que não costumo apoiar muitos projetos de financiamento coletivo, mas esse me fisgou direto na nostalgia. E CARALHO, enquanto fazia esse post descobri que se você ajudar com 150 dólares recebe uma réplica do relógio e to aqui tentando botar na minha cabeça que não tenho isso pra gastar assim. Enfim, ajudem aqui porque eu quero esse relógio e ta difícil de me segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário