terça-feira, 11 de abril de 2017

Começou novo evento em Overwatch!


Após revelar um novo quadrinho chamado "Insurreição", um trailer vazado e uma atualização gigantesca e demorada, o novo evento temático de Overwatch foi liberado para os jogadores também chamado "Insurreição".


O evento é o primeiro baseado num acontecimento da história do game e traz novas skins da era de ouro da equipe, apresentações de destaque, sprays e um novo modo do jogo, simulando a primeira missão da Tracer junto da equipe Overwatch.

Nesse modo, os jogadores precisam unir suas forças para derrotar hordas de robôs descontroladores, entre eles até modelos de Bastion e Orisa. São duas opções principais de jogo: na primeira você pode escolher apenas entre Tracer, Torbjorn, Reinhardt e Mercy, na segunda, você pode controlar qualquer personagem, mas também numa equipe de 4 jogadores.

Além disso, na "Galeria de Heróis" aparecem informações acerca dos personagens que ganharam skins temáticas para o evento quando elas estão selecionadas logo abaixo do nome. É possível saber um pouco mais do passado de McCree, Soldado 76 e Reaper através dessas informações.

Enfim, Blizzard lançando mais um evento para não fazer os jogadores esquecerem deste que foi o jogo do ano passado e, mais uma vez, é muito bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário