segunda-feira, 27 de março de 2017

Anúncios do livestream da Atlus

Dia 26, houve um livestream da Atlus onde foi mostrado algumas novidades de jogos da empresa. Os jogos foram:

Radiant Historia: Perfect Chronology


Uns dias atrás, revelaram Radiant Historia: Perfect Chronology, um remake de Radiant Historia para o 3DS. Esse remake vai ter dublagem, gráficos melhores e um novo modo história. Também saiu um vídeo de gameplay do remake.

Radiant Historia é um RPG de turnos lançado pro Nintendo DS que envolve viagens no tempo, claro que de um jeito diferente de Chrono Trigger. O jogo é meio desconhecido no meio de tanta coisa que tinha no DS, ouvi falar muito bem, principalmente da história, então esse remake é muito bem vindo, preferia que saísse pra outras plataformas, mas né...


Shin Megami Tensei: Deep Strange Journey


Mais um remake de RPG do DS para o 3DS, Shin Megami Tensei: Deep Strange Journey é remake de SMT: Strange Journey. Basicamente, vai ser feito quase a mesma coisa que no Radiant Historia, tirando a parte de um novo modo história, porém, será adicionada Alex, uma nova personagem que tem relação com uma rota nova com um final alternativo novo.

Já falei de Strange Journey aqui, é um bom jogo e é bacana ver um remake dele, preferia que eles fizessem um remake dos SMT antigos. Até reclamaria de ter outro Shin Megami Tensei no portátil, mas aquele anunciado na conferência do Switch está em desenvolvimento ainda, até lançaram um teaserzinho irrelevante dele, então só resta esperar.

Etrian Mistery Dungeon 2


Sequência de Etrian Mistery Dungeon, um crossover de Etrian Odyssey e Mistery Dungeon, mais conhecido pelos jogos crossover com Pokémon. Um RPG dungeon crawler onde você forma um grupinho e explora dungeons geradas aleatoriamente. Mostraram um pouco do gameplay dele.

Joguei muito pouco de Etrian Odyssey, é um RPG bem básico e bacaninha, EMD2 parece a bem similar, com foco mais na jogabilidade do que em história. Junto a isso, foi anunciado um livestream em comemoração há 10 anos de Etrian Odyssey no dia 20 de Maio.



Enfim, esperava mais algo em relação ao novo SMT, no fim, foi só confirmar que o 3DS continua vivo, pensei que nem ia ter mais muita coisa interessante pra ele, fora jogos da própria Nintendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário