quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Novidades sobre o Cavaleiro da Pá

   

   Com a proximidade do lançamento do 'Specter of Torment', terceira DLC do 'Shovel Kngiht' a Yacht Club Games anunciou que o jogo estará no Switch e também que a versão atual do jogo agora terá o nome de 'Treasure Trove'. Pra quem já tem o jogo isso não muda nada. Pra quem não tem, vai ficar mais caro a partir de março.

   Poxa, mas isso não é sacanagem para com os fãs? Bom, talvez, mas o jogo é de 2014, você teve bastante tempo pra comprar. Mas a Yacht Club também dará a opção de comprar cada campanha separadamente, ou seja, se você quiser jogar só a campanha do Shovel Knight (e não as DLCs) o jogo deve acabar sendo mais barato.


   Até o final do ano ainda deve ser lançada a última DLC com a campanha do King Knight, além de um modo batalha de quatro jogadores disponível para todas as plataformas menos 3DS e Vita. Junto com o 'Specter of Torment' também terá uma opção de jogar com a Shield Knight na campanha principal e um modo co-op de dois jogadores para PC, PS4 e Xbox One. E TUDO ISSO DE GRÁTIS pra quem já tem o jogo ou comprar o 'Treasure Trove'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário