sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Top 5,5 - Personagens para Marvel vs Capcom 4 - MARVEL TEAM

Resultado de imagem para marvel team from marvel vs capcom

Com os rumores de um novo Marvel vs Capcom, decidimos fazer uma lista de personagens que gostaríamos de ver no futuro jogo da franquia, caso ele exista.

São 5 personagens de cada lado, os da Marvel foram escolhidos pelo Belo e os da Capcom pelo Desgraça.

Nem precisa falar que eu sou MARVELOUS TEAM !!!!!

Então vamos que vamos a lista...READYYYYYYYY, FIGHTTTTTTTTTTTT !!!!!



1 - Demolidor


Faz mais do que sentido incluir o homem sem medo em MVC 4 pois o personagem está em destaque por causa da série da Netflix que foi sucesso de crítica e público. Na parte de jogabilidade acredito que a Capcom iria criar um personagem muito parecido com o homem-aranha devido a "flexibilidade" do personagem. Adicionar o "Devil of Hell's Kitchen" não seria só colocar um herói que está em alta mais também colocar um personagem "especial" na lista.



2 - Miss Marvel (Kamala Khan)


Tá aí uma outra personagem que seria legal de ser  ver, uma heroína com uma pegada mais jovem e bastante carismática, Khamala Khan é a garota nerd muçulmana que ganhou os poderes da Miss Marvel por "acaso". Além de ser legal ver como ficaria seus poderes de ficar gigante, se esticar e encolher nos games acho mais válido ela do que a "verdadeira" Miss Marvel, Carol Danvers .


3 - Duende Verde (Norman Osborn)


Um dos vilões mais terríveis e que mais estragaram a vida do amigão da vizinhança, duende verde seria uma adição incrível para a série. Com super força, bombas de todos os tipos e sua mentalidade de psicopata seria uma adição boa ao leque de vilões da série. Na minha opinião, tanto ele como o duende macabro seriam bons personagens.


4 - Visão


Essa escolha foi difícil pois poderíamos colocar também o Adam Warlock (que já apareceu na história de Marvel Super Heroes), o Sentinela (não é o robô dos X-Men) e outras figuras tão fortes quanto ele mas o visão tem um ponto positivo: ele já apareceu no filme dos Vingadores. Esse personagem eu acredito que estaria entre um dos mais apelões de todos os tempos ainda mais se vier com o poder da jóia do infinito.


5 - Surfista Prateado


Colocar o arauto de Galactus, o devorador de mundos em MVC4 seria incluir mais um personagem que envolveria a parte côsmica da Marvel. Norrin Radd (nome do surfista prateado) foi condenado a vagar pelo Universo para buscar planetas para satisfazer a fome de Galactus e por sua traição é aprisionado na terra. Um personagem cheio de divagações e com poderes para fazer bastante estrago, Norrin Radd pode ser um dos personagens mais apelões e fortes que marvel vs capcom já viu e pra falar a verdade acho que ele já quase apareceu no game antes...



5,5 - Jessica Jones


J.J ou Jessica Campbell Jones Cage (sim, ela é casado nos quadrinhos com Luke Cage) é uma personagem sem papas na língua e de personalidade forte criada por pelo Michael Bendis e por Michael Gaydos com sua primeira aparição em sua própria revista a Alias (que não tem nada haver com a série de tv do mesmo nome). Acho que a pegada "heroína aposentada" renderia animações engraçadas e inteligentes no início das batalhas além de termos um protagonista feminina que dá gosto de se ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário