quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Praia, água, ninjas e tetas - Trailer de Senran Kagura Peach Beach Splash


Sim, Senran Kagura, aquela série pervertida de porradinha entre ninjas, vai receber mais um spin-off, pelo menos não é envolve ritmo e cozinhar.

Senran Kagura: Peach Beach Splash é um jogo de tiro em terceira pessoa usando apenas "arminhas de água, continuando com a pegada tropical de Estival Versus (que tem um review muito bonito aqui no site) 

Já publicaram a abertura com aquela musiquinha alegre kawaii desu ne, e agora lançaram o trailer oficial do jogo mostrando um pouco da jogabilidade e outras coisinhas.


Pra você que não conhece nada de Senran Kagura, parece ser apenas um fan-service idiota pra otaku punheteiro, claro que isso é parte do jogo, mas como falei no review de Estival Versus, Senran Kagura possui personagens muito carismáticas e uma jogabilidade simples e bem divertida.

Peach Beach Splash parece que vai ser um jogo de tiro bem competente e cheio de safadezas, ou seja, um Senran Kagura. PBS é exclusivo do PS4 e será lançado dia 19 de Março de 2017 no Japão, já garantiram que vai sair aqui no Ocidente, mas sem nenhuma data confirmada. 

Também disseram que o jogo vai ter suporte ao Playstation VR, o que provavelmente vai matar muitos otakus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário