quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Review - Shovel Knight: Plague of Shadows (3DS)

   'Plague of Shadows' é o primeiro de uma série de 3 DLCs gratuidos prometidos pela Yacht Club Games em sua campanha do kickstarter. Nele, você deixa de lado o cavaleiro da pá e joga com um dos vilões do jogo original, o Plague Knight. AAAIIIN, mas DLC grátis de um jogo de kickstarter ainda, deve ser uma bomba. Engano seu meu amigo, e ainda é praticamente um jogo inteiro novo.

   Não só o jogo original, 'Shovel Knight', é excelente como sua expansão não fica para trás em momento algum. Ao contrário de uma pá como arma, agora você joga frascos explosivos e customizáveis em seus oponentes. Existe uma variedade bem boa de modificações para sua munição permitindo vários estilos de jogabilidade diferente.

   'Plague of Shadows' é basicamente um jogo de plataforma e é muito bem trabalhado nessa parte. Mas bem trabalhado não significa fácil, você vai morrer bastante e quando for tentar recuperar o dinheiro perdido com a morte, vai morrer de novo. A história desse jogo é, por incrível que pareça, bonita. Tem uma simplicidade, mas faz você se importar com cada ação do Plague Knight em busca pela ultimate potion.

   Eu joguei a versão de 3DS que tem a vantagem de troca rápida entre habilidades especiais e modificações das poções através da tela tátil, mas as versões de PC e console são tão boas quanto. No fim das contas, comprando 'Shovel Knight' você basicamente ganha 2 jogos, sem contar mais 2 DLCs que estão pra vir que trarão campanhas com o Spectre Knight e o King Knight. Aproveite o clima de capitalismo de fim de ano no ar e dê uma chance a esse joguinho muito divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário