quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Novidades sobre Super Mario Run

A Nintendo da América (Nintendo of America) divulgou hoje, através de sua conta no Twitter, que o jogo Super Mario Run será lançado dia 15 de dezembro por U$ 9,99 (ou seja, 10 Trumps) a sua versão completa.

O primeiro jogo mobile da Nintendo (depois do Miitomo) será disponibilizado gratuitamente para download, contando com 3 modos de jogo, mas terá uma versão completa para compra. O jogo é simples, no estilo de Subway Surfers e afins, onde o personagem principal (no caso, o Mario) corre sozinho e você tem que tocar a tela pra pular e tocar e segurar para pular mais alto.

Pelas imagens que saíram o jogo está muito bonito e pode apostar que vai ter muita gente comprando a versão completa e a Nintendo vai bater mais alguns recordes por aí (ainda mais nessa data, tão próxima do Natal).

A Nintendo também já prometeu, em outras oportunidades, que o jogo irá sair para Android, mas não tem data definida, a não ser o ano: 2017.

Nota do editor: O canal da IGN no youtube postou um vídeo sobre o jogo um pouco mais completo que mostra que você terá uma pequena vila para customizar e possivelmente acessar outros modos de jogo. Além disso, também mostrou o modo "Toad Rally" que é o que deve manter o pessoal engajado por mais tempo. Esse modo funciona como de um jeito parecido com os arcades onde os jogadores competem para ver quem faz mais pontos em cada fase. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário