quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Apollo Justice vindo para celulares (Android também!)

Ontem a Capcom anunciou que o jogo “Apollo Justice: Ace Attorney” será lançado para sistemas iOS e Android mês que vem.


Como sempre, eles dão preferência ao iOS, liberando o jogo no primeiro dia de deembro e deixando o lançamento no Android só no dia 8, mas ao menos estão lançando para ele dessa vez.

“Ace Attorney” é um desses jogos que eu sempre tive vontade de jogar e quase cheguei a comprar (duas vezes), mas acabava gastando o dinheiro em propostas mais interessantes. No jogo, você assume o papel de um advogado de defesa pra brigar contra um PROCESSO FUDIDO num tribunal fictício, porém baseado no sistema legal japonês, buscando inocentar o seu cliente e usando tudo o que um advogado usaria (provas, depoimentos, testemunhas, investigação policial, etc.). A proposta é interessante, mas sempre me pareceu que este é um daqueles jogos que ou você ama ou odeia, porque não é pra todo mundo.

Enfim, desde 2013 a Capcom vem liberando os jogos da franquia pra iOS e, pela primeira vez, vai liberar um jogo da franquia (este é o 4º) pra Android. Curiosamente, também é o único jogo com um protagonista diferente (o Apollo Justice, no lugar de Phoenix Wright), o que talvez explique a decisão de liberar o jogo para Android também, afinal o Phoenix tem muito mais apelo entre os fãs, então um jogo do Apollo iria atrair menos jogadores (talvez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário