terça-feira, 18 de outubro de 2016

Review - Thumper

   Thumper é um jogo de ritmo onde você é uma espécie de besouro deslizando por uma trilha e tem que fazer o comando certo na hora certa para evitar os obstáculos de acordo com a música que toca ao fundo. Ou pelo menos é isso que deveria ser.

  Com um visual possivelmente derivado de uma sessão de LSD, Thumper é até eficiente em apresentar as mecânicas simples que compõem o jogo e responde bem ao que é pedido pelo jogador. O problema é quando se avança um pouco nas fases, é necessário fazer sequências rápidas que acabam nublando a música que deveria ser seguida, exigindo mais reflexos do que ritmo, é ai que o jogo se perde.

   As músicas até tem um ritmo bacana, mas são repetitivas e no final da fase já se fica cansado delas. Ainda tive problemas com o áudio, frequentemente distorcia totalmente e, pela música ser eletrônica, demorei pra identificar como um problema, achando que era pra ser daquele jeito (lá pelos 8:10 do gameplay que publiquei outro dia no site da de perceber o som indo pro saco).

   Thumper também está disponível no PSVR menos pra quem sofre de motion sickness, imagino que deva ser um jogo legal de apresentação do sistema por ser uma espécie de "montanha russa" e ser bem ágil. No geral é um jogo repetitivo e não muito gratificante. É eficiente em alguns aspectos e conseguiria entender se alguém me disser que gostou, mas não recomendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário