quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Fim do suporte para Evolve

   Ontem no fim do dia a desenvolvedora Turtle Rock anunciou que vai parar como suporte do seu shooter multiplayer. 'Evolve' se tornou free to play para PC em julho e com isso conseguiu um aumento significativo no seu número de jogadores, mas aparentemente isso não foi o suficiente para manter o suporte de jogo.


   Isso significa que você não vai mais poder jogar o jogo? Não. O jogo continua lá e os servidores continuarão ativos. Quando ficou de graça eu cheguei a jogar durante um mês o 'Evolve' e é um jogo muito legal e nem um pouco repetitivo apesar dos poucos mapas. O fato de tanto o monstro quanto os caçadores serem jogadores da uma dinâmica bem bacana também, mas torna a partida fácil se o monstro for ruim como eu quando tentei jogar com ele.

   Sem o suporte infelizmente não teremos mais atualizações que poderiam manter o jogo vivo por muito mais tempo. Mas a pior notícia é para os donos de consoles que receberam a promessa do free to play também, infelizmente isso não vai mais acontecer. Pelo menos a versão que importa ainda terá uma quantidade legal de jogadores por algum tempo. RATINHOOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário