sexta-feira, 16 de setembro de 2016

South Park adiado

   Hoje me deparei com a triste notícia de que o novo jogo do South Park, 'The Fractured But Whole' (ou 'A Fenda que Abunda Força' no Brasil) será adiado. O game seria lançado em dezembro desse ano mas foi jogado para o primeiro trimestre de 2017 pelos motivos de sempre: procrastinação querem ter certeza que o jogo irá atingir as expectativas geradas e coisas do tipo.

   Esse foi o primeiro jogo que eu tive vontade de comprar na pré-venda. O 'Stick of Truth' (jogo anterior ao 'The Fractured But Whole') é excelente! Um rpg sensacional com a história digna da série animada e que me fez querer mais jogos da turminha de South Park.

   O adiamento nem é algo tão dramático pois serão aproximadamente 3 meses de atraso só, mas acho um pouco de sacanagem quem já tinha comprado na pré-venda. Pra mim foi bom pra dar uma aliviada nesse natal, que minha listinha pro Papai Noel já tava cheia. Ficamos no aguardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário